~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
Discussão Interna...
[Discussão Interna: Eu X Eu]

Domingo, dia 19 de Agosto de 2007, por volta das 9h30min da manhã, prestes a sair de casa para um almoço, Lellynha se depara com uma situação paradoxal...

Lellynha: Ahhh, o almoço, não sei se vou ou não... pensando bem, não vou! Essa roupa tá ridícula...
Consciência: Lellynha, pense bem... você precisa de socializar mais. Essa vidinha de isolamento que você leva não vai te levar a lugar algum. E sua roupa não está ridícula, não.
Lellynha: Tá, mas olha pra mim... claro que estou horrível!
Consciência: Claro que não está! Eu te garanto, você está linda.
Lellynha: É, acho que dá pra encarar...
Consciência: Pare de se preocupar com o que as pessoas vão falar. Seus amigos gostam de você pelo que és por dentro, e não pelo que aparentas ou veste... os que assim não a vêem, é porque não são seus amigos e não merecem, sequer, a sua preocupação e consideração...
Lellynha: Tá bom, eu vou então...

Resolvido o problema, Lellynha realmente foi ao almoço. Se divertiu muito, foi super bem acolhida, chegando a conclusão de que deve escutar mais sua consciência, não deixando-se levar pelo medo de expor-se ao ridículo. Ela tem se empenhado muito nesses últimos meses em relevar suas vontades e as coisas tem dado muito certo, (embora seu Príncipe Encantado tenha virado sapo), mas isso não vem ao caso... o que importa é que ela está FELIZ...

Lellynha é fã de Freud, metida a psicóloga nas horas vagas, mas não consegue resolver seus próprios problemas, recorrendo, assim, a seu (a)conselhador profissional.

Bjim!