~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
Em uma tarde de calor...
Ai, ai... O tempo nublou... Aquecimento global, camada de ozônio, efeito estufa - palestra boa =) ... Preguiça de ir pra facul... Relatórios e relatórios... Nenhuma novidade... Uhulll, Copa do Mundo no Brasil em 2014... O que será de mim em 2014??? Oh dúvida... Preciso visitar meu psicólogo... Queria que chovesse... Tenho que arrumar meu quarto... Vixi, livro pra renovar na biblioteca... Por que eu tenho um blog? Sem tempo pra nada... É duro sentir saudade, mesmo estando perto... preciso resolver isso... não sei se devo... mas bem que queria... as vezes eu não entendo as pessoas... não sei porque perco tempo com isso... Achei objetos que tinha perdido... mas perdi outros... Musicas que falam por mim... Tristeza... Alegria... Alegria... Alegria... Ahim noite, chega logo... Microooooo... cruzes... Dor nos joelhos... tou ficando velha... Falta pouco pro meu niver \o/... isso é bom??? Sei lá, é e não é... mais é do que não é... ou será ao contrário? Acho que é sim... O Universo tem fim? O Sol irá explodir =O ... daqui a uns bons milhares e milhares de anos... Mas será mesmo? ... Pitty "[...]tou aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédiaaaaa[...]"... Nham... Solzinho tímido... Calor, calor, calor... Suco de maracujá bem geladinho... hum... delícia... Desenho animado... Tou ficando cada vez mais cega... tá na hora de trocar minhas lentes... Onde será que é o fim do mundo? Sorte de hoje: "Você será afortunado em tudo!"... wowww... é dessa vez que eu ganho na Mega-Sena... Celular sem bateria - carregando... Calooor... minha piscininha de plástico 1000 litros, cheinha de água, lá no fundo do quintal iria bem agora... Acho que vou indo... vou... num vou... vou sim... tou indo... fui... tchau... Bjim*

Lellynha está com o cérebro super aquecido =P