~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
Pensamentos: Parte II
Ai, ai, que delícia de dia! Chuvinha booooua... Nhaim, saudade dos meus alunos =( Os quero de volta... E se eu pegar depê na facul? Preciso marcar consulta... Minhas unhas, até que enfim consegui parar de roê-las... Silêncio... Barulho... (Longa pausa [...]) Toc, toc! Alguém bate... Lellynha, você está aí??? Haim, feriado prolongado... Saudaaaade de alguém... Sobe plaquinha, sobe logo... De mamãe para Lellynha: - Você está tirando suas lentes com frequencia? De Lellynha para mamãe: - Aham! [nem tão frequentemente assim =/]... Preguiiiiça... Por falar nisso, perdi meu estojo das lentes... Tsc, tsc... São Longuinho, São Longuinho... Eu vivo perdendo minhas coisas... Aparelho móvel, papéis, celular... Acho que eu devia ser mais apegada aos meus pertences... Tou devendo 1.000 pulinhos pra São Longuinho... Endividada! Êeee, saudade... Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos...Tou devendo comentários... Tou sem inspiração... E sem paciência também... Tou indo... Fui... Tchau... Bjim =*