~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
{Tunel do Tempo}
Fui condenada pela minha amiga Vivian, do Mensagens do Coração, sendo minha punição declarar o que eu fiz ou que marcou minha vida a 10 anos, 5, 2... Depois, eu também terei de condenar amigos. Obrigada por me condenar Vivian, eu adorei a brincadeira. Então vamos começar:

Regressão...

Há 10 anos atrás...
» Eu tinha 11 anos, quase completando 12;
» Estava na sexta série;
» Tive minha primeira paixãozinha platônica;
» Adorava assistir Chiquititas e tinha até coleção de fotos e posters.

Há 5 anos atrás...
» Tinha 16 anos;
» Estava terminando o Ensino Médio;
» Fiz meu primeiro vestibular pra Farmácia - e não passei;
» Perdi minha Nona, que dormiu para sempre.

Há 2 anos atrás...
» Tinha 19 anos;
» Estava no primeiro ano da faculdade - de Geografia;
» Fiz novas e grandes amizades, que ficarão para sempre;
» Tirei a primeira nota abaixo da média de toda minha "carreira" estudantil.

Há 1 ano atrás...
» Estava com 20 anos;
» Fazia trabalho temporário;
» Cursava o segundo ano da faculdade;
» Fiz meus primeiros estágios na escola;
» Conheci minha amiga-irmã do coração;
» Comprei meu computador com meu exorbitante salário;
» Tive uma crise de stress e de personalidade e comecei um tratamento.

Ontem...
» Levantei mais cedo do que de costume;
» Fiz alguns trabalhos da faculdade;
» Não almocei;
» Fui pra faculdade assistir uma palestra;
» Ri e me diverti muuuuuito.

Hoje...
» Acordei mais tarde;
» Não tomei café;
» A noite vou pra faculdade.

Amanhã...
» Só Deus sabe!

Veredicto...
E as próximas condenadas são:

Camilla - Memórias de Dona Baratinha

Jocasta - Memories

Taty - Cantinho Novo da Taty

Por hoje é só...Bjim*