~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
Ping Pong - Plic Ploc
Porque as lembranças boas sempre me vêm à cabeça...

(¯`·._.·εїз Certamente você conhece a música Ilariê, da Xuxa. Agora, imaginem aprender o Sistema Circulatório a partir dessa paródia: "Ta na hora, ta na hora/ tanãnãnãnãnã/ desse sangue circular/ tanãnãnãnãnã..." Saudade... Era assim durante as aulas de Ciências, na Oitava Série;
(¯`·._.·εїз Quando criança, eu e minhas amigas montamos uma barraquinha, destas de camping, próxima a calçada e abrimos nosso primeiro comércio: uma Feirinha de Limões. Infelizmente, de todo nosso estoque, vendemos apenas UM e a mulher que comprou está nos devendo até hoje. Decretamos falência ainda no primeiro dia. Foi aí que eu percebi a minha falta de talento para os negócios;
(¯`·._.·εїз Sim, eu sempre procurei colaborar com a limpeza pública da minha cidade... principalmente quando em época de campanha política. Como assim? Eu e minhas inseparáveis amigas de infância rodávamos a cidade, catando aqueles santinhos que os candidatos utilizam para pedir nosso voto e sujar a cidade. Por que fazíamos isso? Ora, o senso de limpeza era o de menos aqui. Fazíamos mesmo era uma disputa para ver quem conseguia juntar mais. E olha que era santinho voando pra tudo quanto é lado, nos comícios, debates, visitas, lançados de helicópteros, etc, etc...

Ô tempos bons esses! Bjim*