~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
Top Top da Lellynha...
Das coisas que eu NÃO estou mais suportando:

˙·٠•●Faustão...
Ô Loco meu, o que é aquele Se Vira Nos 30? E aquela Dança dos Famosos, no Gelo, etc., etc.? Sempre as mesmas coisas. Inovar é sempre bom (e preciso)!

˙·٠•●A tal da Piriguete...
Eu nem sei quem canta essa música, mas aqui na minha cidade ela é uma febre (castigo). E no último volume. Tem quem ache que nossos ouvidos são penicos. E ainda querem que o Brasil vá pra frente.

˙·٠•●Kelly Key e Latino...
Agora inventaram de lançar um cd com os maiores sucessos da Key (se é que ela tem algum). Tudo de novo?! Deus que me defenda... E o que é aquele "resmungo" do Latino? Pior que a música do Apê!

˙·٠•●A Lagoa Azul...
Precisa-se tomar uma providência urgente. Quando não passa em um canal, passa em outro. Quem sabe daqui a algum tempo lancem o "De Volta, Mais Uma Vez, à Lagoa Azul". Pelo menos vai ser inédito.

˙·٠•●O Karaokê do meu vizinho...
Porque vai cantar mal lá no {...}.

˙·٠•●Minha falta de inspiração...
O que me leva a escrever posts inúteis como este daqui!
Nada contra quem gosta desse povo aí de cima (incluindo meu vizinho), massss...

Bjim*