~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
Entre um dia e outro...
  • Bateu uma saudade... do tempo que eu colecionava a 'Capricho'. Mesmo eu não sabendo o que fazer com aquele monte de papel que toma, todinha, a última gaveta do meu arquivo (gaveta que por sinal tá fazendo falta)...
  • Deu um click... quando me dei conta que as crianças de ontem são os 'marmanjões' de hoje. Mas eu lembro bem, até ontem eles eram criancinhas, juro. 'O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boaaa' (será?!)...
  • O Universo Universitário... tá 'paradim, paradim'...
  • Meu namorado falou... que eu sou um encanto de doçura. Ôoo, não é lindo. Ele nunca diz isso quando eu tou de TPM. Porque será??
  • Sem noção... a quantidade de chocolate que eu consumi na Páscoa. Mas os numerozinhos da balança nem se alteraram. Que coisa, não!
  • Sem noção 2... um povinho aí que ficou uma meia hora berrando na minha janela. Não sabe conversar sem gritar, não?
  • Sem noção 3... a lerdeza [loading...99,9%] que tá a minha Internet...

Sem mais para o momento, peço licença para me retirar. Bom final de semana. Bjim's