~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
Fluindo...
Sabe mau humor? Pois é, é o meu caso hoje :$ Fora isso, ainda tem a preguiça. Sabe como é, né?! Aguda, crônica, insuportável. Também tem a saudade :'[ Mas na vida tudo flui e tudo isso há de passar. O blog também flui; mudou! Inconstante como a dona; porque quanto mais básico, melhor. O que achastes? Me conte! Hoje tem aula - Lado bom: o namorado também vai e eu mato a saudade; Lado ruim: Que preguiça de estudar! Lá fora tá chovendo. Confesso que estou começando a gostar de dias de chuva... mas o Sol é tudo de bom! Tic, tac, tic, tac [...]; "Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo..." O tempo tá sendo bonzinho comigo, tá passando rápido... vou indo. Té logo mais. Bjim's*