~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
E no mais...
Tempo, tempo, tempo... eu deveria estar estudando, mas estou na net. Vixe, com tanta gente querendo emagrecer, eu quero engordar... uns 2 Kg já está ótimo. Eu não sei o que é o Twitter... e mesmo que eu quisesse saber, meu provedor de internet não colabora comigo. Tenho ouvido muito Los Hermanos e Pato Fu... me apaixonei por Hedonista, do Galdino. Aqui tá bem frio... e embora muita gente tente me convencer das vantagens do inverno, eu continuo sendo muito mais o verão. Eu não vejo graça nenhuma na Cicarelli versão 'apresentadora'... é muita falta de talento misturado com alguns metros de boca. Scrapbooking Digital é um vício fascinante que eu adoro. Meus últimos posts tem sido tomados por erros de 'digitassaum'... com tantas pessoas utilizando a linguagem a la MSN eu duvido que liguem para isso... mas acontece que eu sou perfeccionista e, além disso, sou a favor do bom Português (eu não concordo que se chame Português), já corrigi tudo. Não suporto a Dança do Créu e seus la-la-las... não sou muito (ou nada) chegada no Funk... não suporto a Kelly Ky. As vezes, nem eu me suporto! Bjaum ;)