~ Riscos e Rabiscos
Transformando sentimentos em palavras...
Preguiiiça...
Pela primeira vez, nesses quase quatro anos de faculdade, vou passar as férias de julho sem nada de trabalhos extras pra fazer em casa. Isso que é evolução. Tenho me preparado psicologicamente para iniciar meus estágios no retorno das aulas e confesso: estou num misto de ansiedade e medo. Por falar em psicológico e seus afins, faz uns três meses que eu tenho pensado em mandar notícias ao meu psicólogo, o que deixo sempre para amanhã... dia esse que nunca chega. Mas quando eu prometo que semestre que vem eu estudo mais, eu falo sério :s. Férias por férias, estou a 500 km de distância do meu Bem Querer e assim vai ser por mais uma semana... a saudade ta enorme de grande! E pra fazer o tempo passar mais rápido, tenho feito hora extra no sono e venho lendo O Código da Vinci pela segunda vez. Programão de índio :p. Tenho sentido falta de alguns amigos da adolescência que eu não tenho mais... porque a vida teve a iniciativa de nos afastar e hoje nem sei onde estão... não sei porquê. Aliás, os porquês são incógnitas freqüentes no meu vocabulário: “Por que, Porque, Por quê, Porquê?” Porque tudo tem um porque... não sei porque, só sei que assim é. Eu nunca sei quais deles devem ser acentuados. Ainda tenho a pretensão de aprender isso. Mudei o lay porque não gosto das coisas sempre iguais :). A preguiça tem me dominado e eu vou parando por aqui... preguiiiça!